O Rapaz de Bronze - Sophia de M. B. Andresen

14-10-2014 15:11

Sinopse:

Num jardim maravilhoso, existe uma estátua que, à noite, se enche de vida e reina sobre todas as plantas, com justiça e sensatez.

Florinda vai conhecer o Rapaz de Bronze e viver uma dessas noites mágicas em que a verdadeira natureza dos seres se revela.

 

 

Link : O rapaz de bronze

A biblioteca tem 12 exemplares  

 

Voltar

Tópico: O Rapaz de Bronze - Sophia de M. B. Andresen

Data
De
Assunto

comentário

Eu gostei desta obra, porque foi divertida e ajudou-me a conhecer alguns nomes de flores que nunca tinha ouvido. A flor que mais gostei foi a tulipa também achei muito engraçada porque ela chegava sempre atrasada .

Data
De
Assunto

comentário

Eu gostei da obra que li principalmente de conhecer mais flores e da estátua que se mexia .A personagem que eu mais gostei foi o Rapaz de Bronze porque nos deu uma lição de vida que é: o que nós vemos temos de acreditar.

Data
De
Assunto

Comentário

Eu gostei muito deste livro porque fala de um mundo misterioso em que as flores, à noite, conseguem andar, falar e dançar. A personagem que mais gostei foi o Gladíolo, pois ele fez uma festa muito bonita.

Data
De
Assunto

Comentário

O texto «O rapaz de Bronze» é muito interessante, porque as flores têm falas muito divertidas, pois dá-nos mais conhecimentos.
A minha personagem preferida foi a Túlipa, porque ela só foi dançar com uma flor que era especial para ela.

Data
De
Assunto

Comentário

Eu gostei de ler este livro. É uma história muito engraçada que fala de um gladíolo que se achava o rei do jardim ,decidiu fazer uma festa e convidar todas as famílias de flores .Convidou todas as flores.
O que acontecerá na festa,como será ela?Terão de ler para descobrir.

Data
De
Assunto

Comentário

Eu achei este livro muito bonito, porque era uma menina conduzida por um rouxinol que foram parar a uma festa, onde havia flores e um rapaz de bronze e onde tudo era possível.

Data
De
Assunto

Comentário

Eu gostei da história , porque está cheia de coisas fantásticas e imaginárias .
Apesar de não ser real , não deixa de ser uma boa história. Há muita fantasia. Vale a pena lê-lo.

Procurar na página

© 2011 Todos os direitos reservados.